top of page
Buscar
  • Foto do escritor031DIGITAL MARKETING

Marketing para MEI e pequenas empresas

Atualizado: 9 de jan. de 2020



Se você está pensando em se tornar MEI ou já tem sua empresa aberta, saiba como podemos ajudá-lo a crescer, oferecendo soluções de marketing pensadas para o seu negócio. Entendemos a importância de um apoio profissional neste momento e por conta disso criamos um pacote promocional.

►Independente do tamanho de sua empresa, nosso objetivo é um só: GERAR RESULTADOS para você.◄

Neste post, vamos apresentar alguns serviços de nosso portfólio voltados especificamente para você. São soluções de Marketing para MEI e pequenas empresas, com qualidade, profissionalismo e custo acessíveis.

►Criação de Sites

A criação de um bom site é o primeiro passo para colocar a sua empresa na internet e divulgar seus produtos e serviços. Trabalhamos com a criação de sites profissionais, personalizados para você e sua empresa. Nossos projetos são responsivos, ou seja, se adaptam a diversos tamanhos de telas. Desenvolvemos nossos sites em uma plataforma 100% gerenciável e você terá o controle total para adicionar conteúdo, criar novas páginas e adicionar imagens quando quiser. Aplicamos técnicas de SEO, para melhorar o posicionamento do seu site nos mecanismos de busca desde o início do processo de criação.

►Identidade Visual

Sua empresa precisa de uma marca. Possuímos um completo portfólio de soluções em identidade visual como:

• Criação de Logo • Cartões de Visita

►Gestão de Mídias Sociais

Os Brasileiros são responsáveis por mais de 100 milhões de perfis nas redes sociais. Estar presente neste nicho é extremamente importante para consolidar a sua marca no mercado. Possuímos uma equipe especialista em gestão de mídias sócias. Dentre os serviços que compõem este pacote estão:

• Postagens Padronizadas • Criação de Conteúdo • Gestão de Campanhas de anúncios • Relacionamento com clientes e muito mais

Esteja presente nas redes sociais e abra as portas da sua empresa para milhões de pessoas.

►E-mail Marketing

Se você já tem uma base de clientes, ótimo. Vamos criar campanhas de e-mail para a divulgação de seus produtos e serviços visando manter um relacionamento com seus clientes. A captação de novos e-mails também é realizada através de formulários de contato no seu site, redes sociais e anúncios. Desta forma, se você ainda não tem uma base de e-mails, vamos ajudá-lo a criar uma base sólida, com pessoas realmente interessadas no seu negócio. Mantenha um relacionamento e esteja sempre em evidência.

►Criação de Conteúdo

Apenas um site bonito e estático não trará resultados satisfatórios. Nos dias de hoje, o site é o primeiro passo para a conquista de novos clientes. Mantê-lo atualizado e com conteúdo relevante ajudará muito seu site a receber mais visitantes. Para isso, temos uma equipe especializada na criação de conteúdos voltados para o seu negócio. Independente do seu segmento, vamos estudar o seu mercado e criar conteúdos relevantes para engajar seus usuários. Estes conteúdos, como posts, serão divulgados em redes sociais e e-mails marketing.

►Gestão de Anúncios Patrocinados

Anúncios patrocinados são a melhor forma de trazer resultados em curto prazo. Anúncios no Google Adwords e Facebook Ads por exemplo, possibilitam uma enorme possibilidade de segmentação, exibindo assim os anúncios apenas para pessoas interessadas em comprar um produto ou receber um serviço. Iremos trabalhar na definição de palavras-chave específicas para você e acompanhar o desempenho das suas campanhas diariamente.

Entre em contato conosco!

12 visualizações0 comentário
botao whatsapp
bottom of page